3D&T+D&D4… como seria?

Bem galera, estava aqui sem fazer nada e resolvi então ocupar-me com uma coisa que estava rondando minha cabeça: como seria um 3D&T com alguns toques de D&D 4ª edição.

Então resolvi fazer um personagem para ver se alguém gosta da coisa:

10 Comments (+add yours?)

  1. Mornaax
    Jul 28, 2010 @ 02:49:27

    Acho muito interessante e algo a se testar!

    Vou propor isso aos meus jogadores 😀

    Reply

  2. Jagunço
    Jul 28, 2010 @ 06:15:05

    Isso é o primeiro passo para o 3.5D&T, o 3.6D&T, o 3.75D&T… No final teremos o 3D&T Essentials, aí vou ter que botar fogo em tudo! XD

    Brincadeira. Não resisti a piada fail.

    Sabe que acho bacana a premissa?

    Reply

  3. Griffith
    Jul 28, 2010 @ 15:57:56

    Acho interessante mas devia ter um guia ou um mod. de como usar a adaptação de forma aos poderes não colidirem com as vantagens…

    Reply

  4. Ben-hur Ott
    Jul 29, 2010 @ 00:28:04

    sim sim, mas neste caso, teria uma reformulação na coisa toda

    Reply

  5. Pablo
    Jul 29, 2010 @ 19:41:49

    Um mod. não é uma reformulação na coisa toda apenas um ajuste…
    Vc acha que rola???

    Reply

  6. Ben-hur Ott
    Jul 29, 2010 @ 23:39:41

    Rola sim, mas vai levar algum tempo…

    Reply

  7. Silas C (S Crash)
    Jul 31, 2010 @ 22:52:12

    Acredite ou não
    estava tomando banho e pensando sobre isso, como jogar um RPG mais simples que o D&D 4e, mas com o que eu mas gosto da quarta edição, papeis de combate (agressor, defensor…) e poderes

    Eu sai do banho e abri o site… hahahahha gostei apoiadissimo

    Reply

  8. Ben-hur Ott
    Jul 31, 2010 @ 23:05:02

    Tranquilo seu Silas, só mandar para benhur.ott@hotmail.com e assim que eu der uma olhada eu lhe envio a resposta por e-mail.

    Reply

  9. Silas C.
    Jul 31, 2010 @ 23:28:09

    te mandei o e-mail

    Reply

  10. Vinix
    Aug 01, 2010 @ 14:03:38

    Gostei, mas precisaria ter uma lista de poderes bem equilibrados.

    Reply

Leave a Reply

